Blog Virtúa
O que é a estratégia omnichannel de cobranças e quais seus benefícios?
A estratégia omnichannel de cobrança permite com que você aborde o cliente inadimplente por diferentes
15/02/2023
Como lidar com esses 4 tipos de clientes inadimplentes
Se você é um empresário, com certeza já teve ou terá que lidar com os
30/01/2023
Cobrança x Recuperação de Crédito: qual a diferença entre elas?
Percebemos que os processos de Cobrança e Recuperação de Crédito geralmente são confundidos, muito por
15/01/2023
Entenda como manter os dados sensíveis do seu negócio em segurança
Dados sensíveis são todas as informações pessoais que a sua empresa armazena e podem comprometer
27/12/2022
4 dicas simples e práticas para cobrar e negociar com um cliente devedor
Durante uma cobrança é necessário o uso de várias soft skills para que consiga realizá-la
15/12/2022
Quais são os principais tipos de cobrança? Entenda como evitar inadimplências
Nenhuma empresa pode ter um número muito alto de inadimplência, pois isso pode comprometer a
30/11/2022
Entenda como tornar a sua gestão de cobrança mais assertiva
A princípio, é preciso entender que a inadimplência é algo que toda empresa terá que
17/11/2022
A importância do perfil socioeconômico do cliente na hora da negociação
Antes de iniciar qualquer negociação, é importante identificar o perfil socioeconômico do cliente. A IMPORTÂNCIA
01/09/2022